14/02/2012

Teens e suas vontades!

Tonight there'll be some loveMamãe eu quero,mamãe eu quero...mamãe eu quero Pintar o cabelo!!!!
Algumas meninas gostam muito de mexer no cabelo,mudar sempre.Eu gosto disso,mas só inovo no corte mesmo!É muito difícil uma mãe deixar que o seu filhinho,seu bebezinho,queira pintar o cabelo.Pra ela é difícil,quando você pinta o cabelo de rosa,roxo,verde,azul...Mesmo que seja só nas pontas,na verdade os adultos acham que quando o filho de fulana pintou o cabelo,é porque a pobre coitada dfa mãe não soube lidar com seu filho,não soube controlá-lo!
Eu quero muito pintar o cabelo de mechas verdes e rosas.Um problema:meus pais não deixam!O que os adultos não sabem lidar é o seguinte:a opinião da outro pessoa estranha e de fora da família vale muito!Só que os teens,não querem saber,nós queremos ser felizes,sem depender de opinião dos outros!Nós não vivemos da pinião de fulano e cicrano!

blue hair, colours, empowered, girl, hair - inspiring picture on Favim.com
Não quero piercing,nem mesmo sair de casa ou ser uma filha má,quero ser eu,quero descobrir minha personalidade,quem sou eu,qual meu estilo,é só um cabelo,sou só uma adolescente querendo pintar o cabelo,mas parece que a opinião dos estranhos é mais importante,do que conceder uma coisa para sua filha!
Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...