10/01/2012

Cupcakes:como fazer...

Sabe,cupcakes são lindo e fofos demais,porém quase ninguém ensina a fazer cupcakes de verdade,só no computador,então resolvi postar sobre isso.É super fácil de fazer fique atenta:

Glorious Treats: BirthdaysA massa pode ser aquela sua básica,daquele bolo de chocolate,cenoura ou laranja.Feita a massa que (pelamordedeusamemjususcristomeusenhordeus) vocês não tenham a receita em casakkkkkkk,se não mesmo vocês podem pesquisar ou pedir a ajuda da mamãe(é muito melhor garanto!Eu vou ter a ajuda da minha vou fazer cupcakes!!:D)
Mas continuando,feita a massa de bolo,que podem ser feitas em formas de silicones ou alumínio(eu vou usar de empada rsrs não faz mal não gente!kkk)
Mas a verdade é que o que deixa fofo e não um simples bolinho é a decoração então capriche nela!Olhe a foto ao lado,só de olhar dá vontade de comer!:P
Clique em leia mais para saber o resto da receita!
2ª parte:A DECORAÇÃO
Como já disse,a decoração é muito importante,então vamos logo aprender  que usar para fazê-la.
Algumas pessoas gostam muito de usar pasta americana,só que eu acho muito doce a não ser que seja para fazer desenhos mesmo e não cobrir o bolinho todo, mas o glacê,fica mais fofo e menos doce além de ser muito mais fácil de se fazer em casa(clara de ovo batida com açúcar e limão)você fazer bolinhos com tudo,tudo mesmo?Tudo!(frase pra quem já assistiu o filme:O GATO)Então,agora você já sabe que essa receita é muito fácil e muito boba trate de fazer!Use sua imaginação e abuse da criatividade!!Você pode até colocar alguns confetes em cima,como eu já disse,use sua criatividade,ela é tudo o que você precisa para fazer um cupcake perfeito!
♥_♥Flower cupcakes1 | Flickr - Photo Sharing!

OBS:SE EU REALMENTE FIZER OS CUPCAKES EU PROMETO QUE COLOCO AS FOTOS AQUI PARA VOCÊS VEREM COMO FICOU!:D

Depois posso fazer outras postagens dessas de receitas pra vocês,só que sobre:bolo de caneca,e estava pensando também:muffins!
Disasterface

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...