19/01/2013

Tá decidido: agora tem o quadro "EU SOU DELICADA CAR***LHO"

Gente eu sou muito delicada, muito, pra caralho! :O
kkkkkkkkk
Tumblr_mgtumwm0k11rv4lh2o1_400_large

 

Então né, acho que nem precisaria explicar o que vai ter aqui né...Nós mulheres temos que ter atitude, temos que viver fazendo o que achamos que devemos fazer sem nos preocuparmos com o que os outros vão pensar!!!!!!

Diz a lenda… que uma mulher de verdade sempre tem sua casa limpa e arrumada e o cesto de roupas e a pia vazios. Está sempre bem arrumada e perfumada. É fina, não bebe, não fala palavrão e se comporta corretamente em todo momento, lugar ou circunstância. Não reclama de nada, sobra paciência para atender sua família e sempre tem um sorriso no rosto e uma frase amável a todos. Estou suspeitando de que eu, na verdade, sou um homem.
By:Garota Tequila. Curtam no facebook,página muito boa!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...