16/04/2012

Fecho o blog ou não?

Oi meus amores,sabe hoje estou mais pra baixo estive pensando aqui, eu não estou tendo tempo para postar as coisas,e quando tenho um tempão disponível,cadê a inspiração?Pois é,por isso queria saber se eu devo fechar o blog,porque fica difícil popularizá-lo pela rua,sabe eu sempre penso em coisas para o meu blog,de verdade,quando entro em um blog e vejo um layout lindo,postagens organizadas eu penso:Porque não posso fazer um desse também?Deixo pra fazer depois pois tenho que baixar programas,tudo ainda.Percebi que eu não tenho muito tempo para postar aqui... :( Então,acho que vou entrar em acordo com vocês,deixo o blog aberto para vocês visualizarem o que quiserem do conteúdo do blog,mas infelizmente minha inspiração agora vem de coisas mais pessoais,tipo vida pessoal mesmo,e sabe como é né?Tô passando por uma fase  ruim,vivendo novas experiências,muitos dizem que adolescentes são só para dar trabalho e não ajudam em nada,que deviam amadurecer,mas fala sério os adultos já passaram por isso né?! Pois é assim que eu TALVEZ  diga adeus DEFINITIVAMENTE  ao blog!Beijos a todos vocês que estão lendo isso,e que acompanharam o blog!Muitos beijos no coração,vocês deixarão saudades... :'(

Tumblr_lz1e5wr1p51qkouqgo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...