13/02/2012

Minhas sinceras desculpas + Rackearam o Trechy Teen

H&M Shirt, H&M Fringe Bag, Forever 21 Boots //"SILENT SCREAMS BROKEN TIES" by Bernadette F // LOOKBOOK.nuOi gente,peço desculpas mesmo por não ter postado esse tanto de dias,é que eu não tinha tempo,era uma correria.Quando chegava em casa já estava cansada e sem inspiração e agora estão voltando as aulas,vai ficar difícil postar também,só nos finais de semana agora.Estudo é coisa séria!Mas chega de falar disso,porque eu sei o quanto é chato!




Trechy teen sumiu!(Conteúdo exclusivo do PF)
Clique em leia mais para ter  TODAS  as informações que nenhum blog ainda te deu sobre o hacker do Trechy Teen!


Um dos blogs mais queridos da garotada adolescente é o Trechy Teen,que tem ótimos conteúdos para gatinhos e gatinhas :3 ,mas hoje houve uma tragédia:O Trechy Teen saiu do "ar" ,todos que acessam o Trechy Teen estavam já comentando na internet,eu me assustei quando tentei acessar e não consegui.Candy comentava no blog que tinha medo de que desse algum problema na internet,e por acaso perdesse seu blog.Pois se o blog foi apagado,ela estará vivendo uma história de terror,mas descobri pelo facebook o que houve,o blog e o hotmail foi HACKEADOS!Eu fico muito triste e com pena de quem fez isso!!!Isso tudo foi inveja do sucesso de Mércia Reis,olha Meh,você é incrível,você vai ser forte e superar isso!
Ela falou no facebook que vai criar outro blog,fico feliz por ela não ter desistido do seu sonho e seu talento!



Essa é a única coisa que aparece quando tentamos acessar o TT:




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...