06/02/2012

Bolas de chicle...



Falem a verdade peoples,quem nunca tentou fazer uma bola de chiclete maior do que o rosto?Eu já!
E quando quase conseguia atingir entre as sobrancelhas e a boca,a bola estourou,te deixando todinha grudenta!Já aconteceu muito comigo!
Então agora é a hora,vamos lá as pessoas da net que conseguiram fazer uma bola de chiclete enorme e sem ser montagem:

Eu:sério,eu fiz isso mesmo!Eu consegui!!!!Hoje sou profissional em fazer bolas de chiclete!
Sem,mentira essa aí sou eu!Se vocês repararam,tem o pisca-pisca lá atrás que em uma postagem sobre decoração disse que ia utilizá-la no meu quarto! ;)


Clique em leia mais para ver todas as fotos!

Agora uma curiosidade interessante sobre o chicle de bola!

Tumblr_lw626ac4mj1r87p2ho1_r1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...