23/01/2012

Mudando a aparência do seu quarto-parte I

Lollipop LuxuryEu confesso que morro de vontade de fazer isso no meu quarto,isso o que?Olha a foto aí do lado,fica muito legal mesmo,vamos lá façam também,peguem um pisca-pisca de natal e coloquem em volta da cabeceira da cama,deixe bem espalhado,isso dá com certeza uma sensação:estamos no quarto de um adolescente!Fica muito legal!Eu sempre entro no we heart it,eu me inspiro lá!(lá vai uma dica do PF!),e eu vejo muito quartos assim!!E também temos as fotos que ficam no mural,mas atrás da porta,figuras,placas e várias coisas diferenttes eu acho lindo!
Clique em leia mais para ver todas as fotos de quartos desse jeito,mais ideias pra você!

16 de Novembro de 2011Black Rainbow16 de Novembro de 2011Lollipop Luxury
tumblr_lw0mdxEgOq1qjok6uo1_500 | Flickr – Compartilhamento de fotos!Tumblr
Gente,eu amei as fotos,achei super criativo,e bem adolescente!Faça você também,pegue aquele pisca-pisca que só é usado no natal e faça isso,fica muito legal!
Beijos da Sweet girl,que já está indo fazer sua decoração de pisca-pisca no quarto!
Dicas Planet Fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade,não serão permitidos:xingamentos,falta de respeito,entre outras agressões.Obrigado.Elogie,critique,de opinião...
Sweet girl.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...